Esqueça definitivamente que o Sana é legalaize. Hoje fumar maconha na praça tranquilamente é peça de museu. E não apenas fumar maconha como cheirar cocaina ou loló, enfim, usar quaquer tipo de droga discaradamente, não é mais possível. Agora o poder público finalmente tomou seu lugar e o distrito conta com policiais e guardas monitorando constantemente.
Cenas como esta aí de cima, não são vistas pelo menos a 5 anos.
Essa então do cidadão tranquilhamente acendendo um baseado na praça, não rola!
O Sana continua lindo e cheio de magia. O consumo ainda existe é claro, a doidera também continua pairando no ar, mais a cabeça tem que ser feita no sapatinho longe dos olhares. Esqueça aquela imagem que você tinha do lugar, onde todo mundo do Sana é maconheiro, drogado ou rippie.
Minha intensão é de alertar. Até hoje ainda vejo algumas figuras que sentam na praça como se nada tivesse mudado e apertam um cigarro de maconha, depois de ter ficado alguns anos sem visita o Sana, o comportamento é descabido e fora do clima que rola hoje.
O Sana não é legalaize!!!!!!
Agora que descobri o sana camping, essa noticia desanima.
ResponderExcluirA notícia continua válida. Fumar no camping é o correto, ou no show's e não na rua na praça nos restaurantes. Hoje rola até na madruga nos bares, mas sempre no sapatinho.
Excluirhippie é com H.
ResponderExcluirAlguém sabe se lá tem algum lugar que venda?
ResponderExcluir